segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Em primeira mão, oficina HIGH TORQUE mostra o procedimento de troca da correia do Fire Evo.

Isso ai pessoal, em primeira mão para todos os fiatentusiastas, a oficina HIGH TORQUE especializada em Fiat lança seu vídeo sobre o procedimento de substituição da correia de distribuição ( dentada ), veja também algumas particularidades do sistema, diferenças entre o antigo fire e muito mais.

No link abaixo você tem acesso a esse super vídeo com a qualidade do pessoal da HIGH TORQUE.

http://www.youtube.com/watch?v=yMSoXHivgX0

Oferecimento:
HIGH TORQUE CENTRO AUTOMOTIVO ESPECIALIZADO EM FIAT.
Av.Pedro II, 1136 - Carlos Prates - Belo Horizonte- MG
31 32725655

5 comentários:

  1. Jóia ADG,vídeo excelente,muito bem explicado,continue assim com estes vídeos maneiros e com muita informação bacana.

    ResponderExcluir
  2. FIAT entusiastas...era o que faltava para os amantes desses bólidos, valeu pela iniciativa e parabéns pelo ótimo trabalho. Agora tens que abrir filias por todo o Brasil para banir os maus profissionais que só estragam essa baita profissão. Um grande abraço

    ResponderExcluir
  3. Ola ADG, cara seus vídeos são muito bons da para ter um noção legal das duvidas que temos, Parabéns continue assim que vamos assistindo vc daqui.. pena que na High Torque não mexe em golzin se não marcaria uma hora ae ..rsrs vlw ate breve e parabéns de novo !!!!

    ResponderExcluir
  4. Irmão tenho problemas com meu brava e gostaria que vcs resolvessem em definitivo, apesar de resetar a central ele acende a luz do vide e logo em seguida à luz da injeção e o motor falha.

    ResponderExcluir