domingo, 26 de dezembro de 2010

Primeiras impressões sobre o Novo Uno.

Pessoal, até hoje não rodei 1000 km com ele, fiz alguns testes de consumo e rodagem, tenho notado algumas falhas de funcionamento do motor, ele tipo dá falta de combustível em alguns momentos, coisa que piora muito quando o motor esta frio e principalmente abastecido com álcool.
O mais interessante, é que antes de comprar o meu, eu tinha alugado um carro semelhante, e o outro carro também apresentava essa falha, derrepente a Fiat tenha que fazer um telecarregamento da unidade de controle do motor.

O consumo em rodovia, andando sempre entre 80 e 100km por hora e sem ar condicionado ligado, foi de 11,5 km por litro abastecido com etanol. Já dentro do transito pesado de final de ano em BH, não consegui passar dos 5.5 km por litro, também no etanol.

O motor ainda é  novo, daqui uns 3 mil km já será possível uma média mais certinha.

3 comentários:

  1. Também comprei um Novo UNO Attractive 1.4 em Nov/2010, o vendedor da Concessionária me falou que ele fazia, com gasolina, em torno de 14km/lt na cidade. Até a data de hoje não consegui rendimento melhor do que 7,8km/lt. A FIAT insiste dizendo que o carro não tem problema. Não me iludo... a FIAT me enganou e está tentando me fazer cansar de reclamar e desistir !!!

    ResponderExcluir
  2. Caro ADG, olha essa miniatura!

    http://paulosipoli.blogspot.com/2011/03/fiat-siena-atendendo-pedidos-do-thome.html?showComment=1302227802332#c4954386229255135653

    Um abração!

    ResponderExcluir
  3. < O novo fiat uno 2011 realmente é um show, eu gostei muito especialmente do designe, não posso falar ainda sobre o motor, mas ver no que vai dar.

    ResponderExcluir