quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Fiat Lança manual virtual para alguns modelos da marca.

Uma coisa curiosa que percebo em meu dia a dia em minha oficina é justamente o fato de quase ninguém andar com o manual de seu carro dentro do mesmo.

Esse pequeno livro que contem várias informações sobre o carro é muito mais útil dentro do porta luvas do que dentro de uma gaveta esquecida em casa.

Lá vc encontra informações sobre tipo de lubrificantes, aditivos, fluidos, calibragem de pneus, hora de revisão, localização dos fusíveis e reles entre muitas outras informações.  O mais engraçado é que todo mundo pergunta sobre o manual quando se compra um carro, seja usado ou novo, todo mundo quer, mas raramente alguém tem a simples curiosidade para folhear suas páginas.

Bom, seus problemas acabaram, pelo menos para quem é dono de um modelo que já dispõe de um novo tipo de manual virtual que cabe dentro do seu telefone celular.

Acesse o link abaixo e fique por dentro dessa novidade que deve pegar geral no futuro.

http://meufiat.fiat.com.br/regulamento/splash.html

3 comentários:

  1. Instalei no meu Iphone, mas por enquanto ainda não me serve para nada...

    Espero que disponibilize de todos os modelos da Fiat, inclusive dos descontinuados.

    A iniciativa é ótima! Quanto mais informação disponibilizada pela montadora, melhor para ambos os lados!

    ResponderExcluir
  2. Abra, vc diz que não serve para nada porque não precisou ou não funciona?

    ResponderExcluir
  3. Pois é, já bati boca com os mecânicos falando sobre a troca de óleo e o que me salvou foi o manual.

    ResponderExcluir