quinta-feira, 25 de novembro de 2010

O Bravo chegou!!! Que maravilha!!!

Pessoal, o carro que venho sonhando a alguns anos, acaba de ser lançado.

O Fiat Bravo é simplesmente lindo! Tenho certeza que será páreo duro para muitos carros vendidos em nosso mercado, principalmente seus concorrentes direto, como: Focus e I 30.

Veja algumas fotos do modelo Tjet, ainda não disponível para venda, mas que deve começar a ser vendido já no início do ano que vem.



Ainda tem gente que diz se tratar de um puntão!!! Meu Deus!! Nada a ver uma coisa com outra, o carro tem o novo DNA da Fiat, se o carro agora tem uma grade parecida com a do outro eles são completamente iguais?



Bom, vamos falar um pouco da parte técnica.

Esse carro vem equipado com o que há de melhor em motores Fiat, os novos motores E-ToQ de 1,8 Litros e 130 cavalos dão conta do recado para aqueles que querem um carro para uso normal,rs

Já os adeptos de motores mais fortes, a Fiat tem sua versão Tjet Overboost 152 cavalos e a opção overbooter que aumenta levemente o torque do motor .Um motor compacto, leve e relativamente forte, graças ao sistema de sobrealimentação onde uma pequena turbina faz com que os 1,4 litros do motor fire 16v , gere potências superiores a 150cv.
Ahh, quando a opção overbooter é acionada, a direção elétrica fica mais firme, melhorando ainda mais o controle do carro.
Uma coisa que deve ajudar o motor turbo a puxar os quase 1300kg do Bravo é o novo câmbio de 6 marchas!

Não duvidem de que, logo, logo, a Fiat lance uma versão de entrada equipada com os E-TorQ de 1,6 Litros, ou que, logo mais, venha uma versão TJet um pouquinho mais forte.

Pessoal, são tantas coisas para falar desse carro que sugiro que o pessoal entre no site da Fiat e se farte com as informações sobre o Bravo, brinquem de montar o seu e já vá se preparando para quebrar o porquinho.


Aqueles que ainda não tiveram o prazer de ver o carro pessoalmente, aconselho a ir a uma concessionária mais próxima e veja de pertinho essa maravilha chamado Bravo.  Ahh, quem sabe você não dá uma voltinha em um teste drive e se apaixona de vez?


Seja bem Vindo Bravo, obrigado mais uma vez a Fiat por sempre estar a um passo a frente.

Mais fotos.

8 comentários:

  1. Ah, quem me dera ser um dos primeiros a desfilar com um desse aqui na minha cidade... hehehe!

    ResponderExcluir
  2. tenho minhas dúvidas quanto à competitividade, principalmente na motorização e no preço...

    i30 saindo com um 2.0 16v no mesmo preço do Bravo...

    muita gente pensa que quanto maior a cilindrada do motor, melhor ele é...

    Enfim....

    ResponderExcluir
  3. Abra, esse Azul Maserati é a sua cara!!!

    Sobre I 30, esse carro já me cansou, não consigo achar mais graça nesse carro, todos iguais, nada para diferenciar um carro do outro, coisa que não vai acontecer com o Bravo.

    ResponderExcluir
  4. Para quem quiser ver detalhes do motor E-TorQ, assistam a esse vídeo que fiz dentro do Senai de BH.

    http://www.youtube.com/watch?v=ciZ5KJyMPtc

    ResponderExcluir
  5. ACHEI!!!!! KKKKKKKKKK
    ADG TENTA COLOCAR UMA MARCA D'ÁGUA NAS FOTOS DOS CARROS! VOU DANDO NOTICIAS AI

    ABRAÇO

    ResponderExcluir
  6. Pois é ADG,

    Fui na Automax hoje pois esqueci de pedir para vc trocar o filtro de ar ontém, e como já havia comentado, filtro Delphi, nunca mais.
    Pois bem, fui atendido por um vendedor desanimado contando minutos para fechar, e o pior, com informações erradas, visto que ao comprar exigi o produto orignal, FRAM (citei o nome 2x), e acreditem, depois de pagar me trazem um tecfil, poxa, frisei no início do atendimento que queria FRAM, com a venda cancelada pensei em fazer uma teste drive no novo bravo, afinal, já estava lá.
    Fiz o cadastro e fui até um vendedor fazer uma cotação de um novo uno, pois estou pensando em adquirir um destes no próximo ano para minha esposa, mas visto o alto preço que estão pedindo no carrinho fiquei desanimado, mas o pior ainda estava por vir.
    Depois de mais de um hora entre o pedido de teste drive e a chegada do veículo que estava em um enorme rodízio de testes, varias pessoas dentro do carro, o testando sem o cadastro necessário, fiquei decepcionado pois quando chegou já estava com minha ficha na mão para rasga-la e desistir do teste, foi ai então que retrocedi dizendo que ia fazer o teste então pois o carro já estava lá, mas ai me disseram que eu não era o primeiro da fila, logo pensei, um cara novo de bermuda com capacete na mão, vixe, perdi para um senhor de meia idade aparentando mais poder financeiro.
    Fim da manhã, nada de filtro, nada de teste drive e saldo negativo para Fiat Automax, pior revenda Fiat de BH, mas nem tudo foi negativo, pois na mesma manhã tive a grande satisfação de ser muito bem atendido na revenda Moto Cidade da marca Kawasaki, e assim como falo mau também reservo um tempo para elogiar quando sou bem atendido.

    []`s
    ZAU

    ResponderExcluir
  7. Brincadeira em Zau, cada vez mais essas lojas pisam na bola.

    ResponderExcluir